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Habilitar Integração com Office 365 (Administrador)

Para realizar a integração, o administrador de contas da Microsoft da sua empresa terá que configurar API na Microsoft.

Criar um projeto na Microsoft API

  1. Acesse a tela de criação de projeto da Microsoft Azure;
  2. No campo de busca procure por Registros de aplicativo;
  3. Clique em Novo registro;
  4. Informe o Nome. Ex: Minha Empresa;
  5. Na opção Tipos de conta com suporte
  6. Desmarque a opção Guided Setup, caso esteja selecionada;
  7. Clique em Create para criar o projeto;

Na tela de registro do projeto:

  1. Na opção de Autenticação, clique em Adicionar uma Plataforma;
  2. Selecione a opção WEB;

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  3. No campo URL de redirecionamento, insira a seguinte URL: https://p-api.socialbase.com.br/v3/integration/oauth2callback

  4. Para a integração, no campo Permissões de APIs, selecione as Permissões do Microsoft Graph correspondentes: Calendars.Read, Files.Read.All, Mail.Read e User.Read

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  5. Em Identidade Visual na opção de  URL da home page, insira o endereço de URL da sua rede. ex: https://empresa.socialbase.com.br

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  6. Em Certificados e Segredos, crie uma nova senha clicando em Novo segredo do cliente (salve a senha pois ela deverá ser enviada junto com o ID do Aplicativo).

    picture1.png

  7. Clique em Salvar
  8. Feito isso, copie o ID do Aplicativo para cada um dos Aplicativos criados e envie junto com a senha (gerada no item 6) para o suporte da SocialBase: suporte@socialbase.com.br

Caso fique alguma dúvida, entre em contato com nossa equipe pelo e-mail suporte@socialbase.com.br. Estaremos sempre à disposição para ajudar.

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