Como Administrador, você pode verificar e editar (ativar e desativar) os canais de envio de notificações da sua plataforma de forma global.
Acesse Painel de Controle > Notificações > Canais de notificação
As notificações podem ser enviadas por três Canais diferentes:
- E-mail: notificações de ações realizadas na plataforma enviadas para o e-mail dos usuários;
- Celular: notificações enviadas para o celular dos usuários (quando existir aplicativo da plataforma);
- Web: notificações enviadas via browser para dentro da aplicação no
. As notificações do navegador devem estar ativadas. Veja como ativá-las no Chrome e no Mozilla.
Para ativar o canal, deixe o botão em ON .
Para desativar o canal, deixe o botão em OFF .
Além de definir os Canais de envio de notificações, você ainda pode escolher os Tipos de Notificações que os usuários podem receber. Leia mais aqui.
OBS: cada usuário pode configurar de forma individual quais notificações quer receber e em quais canais de acordo com a configuração que estiver definida no Painel de Controle > Notificações > Canais.
Caso fique alguma dúvida, entre em contato com nossa equipe pelo e-mail suporte@socialbase.com.br.
0 Comentários