Para criar, editar ou excluir uma Enquete, você deve ser Administrador de um Grupo ou Mural de Comunicados (Admin).
Criar uma enquete:
- Dentro do Grupo ou Mural desejado, clique na aba Enquetes;
2. Clique em ;
3. Você será direcionado para a tela ;
4. Escolha a Data de encerramento das votações;
5. Dê um Título à sua enquete;
6. Faça uma Pergunta objetiva para não influenciar as respostas;
7. A seguir, coloque as Opções de respostas. Caso precise incluir mais opções, clique em ;
8. Clique em ;
Sua enquete será criada e ficará disponível para .
Editar uma enquete:
Ao editar uma enquete, todas as respostas já registradas são apagadas.
- Entre no Grupo correspondente;
- Clique na aba Enquetes;
3. Encontre a enquete desejada e clique no ícone no canto superior direito;
4. Clique em ;
5. Você será informado que "Ao editar a enquete todas as respostas já registradas serão apagadas." e se "Tem certeza que deseja editar?"
6. Clique em para confirmar ou em
para cancelar;
7. Ao confirmar, edite as informações desejadas:
- Data de encerramento das votações;
- Título;
- Pergunta;
- Opções de resposta;
8. Clique em .
Excluir uma enquete:
Ao excluir uma enquete, todas as respostas registradas serão apagadas.
- Encontre a enquete desejada na aba de enquetes do grupo
;
- Clique em
e depois em
;
- Você será informado que "Ao apagar a enquete todas as respostas já registradas também serão excluídas." e se "Tem certeza que deseja apagar?".
- Clique em
para confirmar ou em
para cancelar.
Caso fique alguma dúvida, entre em contato com nossa equipe pelo e-mail suporte@socialbase.com.br. Estaremos sempre à disposição para ajudar.
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