Seguir

Use os aplicativos para aumentar a produtividade de pessoas e times

Cadastre os principais sites e sistemas utilizados pela empresa e ofereça agilidade no acesso desses aplicativos dentro do SocialBase. Você pode separar em categorias (áreas) e isso ajuda no aumento de produtividade e alcance rápido às ferramentas.

  • Sistema de ponto;
  • Acesso ao contracheque;
  • ERP;
  • CRM; 

Todas as ferramentas que você utiliza no seu dia a dia, que são essenciais para a operação acontecer, podem ser adicionadas gratuitamente à central de aplicativos na plataforma permitindo acesso rápido aos demais canais da empresa.

Escolha seus aplicativos favoritos e acesse o que precisa mais rápido

Para facilitar ainda mais e provar que a produtividade do time vai aumentar, os aplicativos cadastrados podem ser marcados como favoritos para aparecerem na tela inicial do usuário.

O aplicativo favoritado vai aparecer no widget para que, ao acessar a plataforma, cada pessoa tenha acesso fácil às ferramentas que a tornam mais produtivas no dia a dia. Cada pessoa pode configurar isso de forma individual, conforme desejar.

Um aplicativo favorito fica sinalizado com uma estrela e você nunca mais vai esquecer do endereço de acesso daquela ferramenta que precisa usar todos os dias.

animation-onboarding.gif

Não perca mais tempo e nenhum compromisso! :)

Para ajudar ainda mais no aumento da produtividade e agilidade das pessoas e times com a transformação da comunicação da empresa é possível integrar o SocialBase com o Google e com a Microsoft.

Com essa integração você pode:

  • Ver a sua agenda do dia na tela inicial;
  • Ver e acessar os últimos e-mails não lidos;
  • Compartilhar arquivos do One Drive ou Google Drive,

Acesse aplicativos e integre seu e-mail corporativo para acompanhar sua agenda e seu e-mails mais importantes dentro da plataforma, além de encaminhar os arquivos certos de forma compartilhada dentro do editor utilizado na empresa.

INTEGRANDO_1.gif

Esse artigo foi útil?
Usuários que acharam isso útil: 0 de 0
Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação

0 Comentários

Por favor, entre para comentar.