Cadastre os principais sites e sistemas utilizados pela empresa e ofereça agilidade no acesso desses aplicativos dentro do SocialBase. Você pode separar em categorias (áreas) e isso ajuda no aumento de produtividade e alcance rápido às ferramentas.
- Sistema de ponto;
- Acesso ao contracheque;
- ERP;
- CRM;
Todas as ferramentas que você utiliza no seu dia a dia, que são essenciais para a operação acontecer, podem ser adicionadas gratuitamente à central de aplicativos na plataforma permitindo acesso rápido aos demais canais da empresa.
Escolha seus aplicativos favoritos e acesse o que precisa mais rápido
Para facilitar ainda mais e provar que a produtividade do time vai aumentar, os aplicativos cadastrados podem ser marcados como favoritos para aparecerem na tela inicial do usuário.
O aplicativo favoritado vai aparecer no widget para que, ao acessar a plataforma, cada pessoa tenha acesso fácil às ferramentas que a tornam mais produtivas no dia a dia. Cada pessoa pode configurar isso de forma individual, conforme desejar.
Um aplicativo favorito fica sinalizado com uma estrela e você nunca mais vai esquecer do endereço de acesso daquela ferramenta que precisa usar todos os dias.
Não perca mais tempo e nenhum compromisso! :)
Para ajudar ainda mais no aumento da produtividade e agilidade das pessoas e times com a transformação da comunicação da empresa é possível integrar o SocialBase com o Google e com a Microsoft.
Com essa integração você pode:
- Ver a sua agenda do dia na tela inicial;
- Ver e acessar os últimos e-mails não lidos;
- Compartilhar arquivos do One Drive ou Google Drive,
Acesse aplicativos e integre seu e-mail corporativo para acompanhar sua agenda e seu e-mails mais importantes dentro da plataforma, além de encaminhar os arquivos certos de forma compartilhada dentro do editor utilizado na empresa.
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