Seguir

Conheça melhor as pessoas que trabalham com você

Com certeza você trabalha em uma empresa com vários colaboradores e não conhece todo mundo. Como administrador da plataforma é possível definir que informações são importantes ter cadastrados no perfil de cada um.

Lembre de pedir apenas informações relevantes como cargo, departamento e descrição das principais atividades além de informações de contato como telefone, e-mail e Linkedin. Se quiser ir além, deixe livre para cada colaborador falar de seus interesses e demais experiências profissionais.

Preenchendo o seu perfil e estimulando as pessoas a fazerem o mesmo, fica mais fácil de conhecer melhor o papel de cada um na organização.

Um perfil completo faz com que os colegas possam se conhecer, encontrar informações de contato mais facilmente além de encurtar distâncias geográficas. Ter toda empresa reunida em uma única ferramenta, permite aproximação das pessoas e torna o ambiente de trabalho digital.

Esse artigo foi útil?
Usuários que acharam isso útil: 0 de 0
Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação

0 Comentários

Por favor, entre para comentar.