Seguir

Seu assistente pessoal de RH!

HR Bot é um assistente virtual com Inteligência Artificial e Machine Learning que fornece respostas instantâneas às dúvidas rotineiras dos colaboradores melhorando a experiência de todos da empresa. 

mceclip0.png

 

Através de um chatbot, como o HR Bot, todos os colaboradores terão acesso a informação rapidamente, tiramos as principais dúvidas do dia-a-dia da sua organização, como data de pagamento, férias, 13º salário, benefícios, etc.

hr.gif

 

Algumas vantagens da utilização do HR Bot:

  • HR Bot já está pronto e possui uma base de dados integrada à plataforma com mais de 2000 perguntas cadastradas, as quais satisfazem, em média, 80% das dúvidas dos colaboradores;

  • Customização das respostas do Bot para a realidade e as informações específicas de cada empresa;

  • Melhoria constante do Bot na plataforma (utilizamos todos os usuários, de todas as empresas para deixar o Bot mais inteligente e assertivo em suas respostas);
  • Integração com sistemas de folha de pagamento (como Senior, ADP, SAP, etc.) mediante pagamento a parte do serviço;

  • Integração com outras plataformas de comunicação como o Slack, Skype, e muitos outros.

 

Em caso de dúvidas, entrar em contato com nosso time de suporte através do email suporte@socialbase.com.br.

 

Esse artigo foi útil?
Usuários que acharam isso útil: 0 de 0
Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação

0 Comentários

Por favor, entre para comentar.