Seguir

Por que os colaboradores da minha empresa estão recebendo mensagens do SocialBase?

Melhorar a experiência de cada um dos usuários é fundamental para transformar a comunicação interna e torná-la ainda mais eficiente e estratégica para os negócios. Por isso, o SocialBase envia notificações, mensagens e e-mails aos usuários da plataforma, a fim de ajudá-los com dicas para uma melhor experiência com a ferramenta, estimulando o melhor uso e para que aproveitem ao máximo todas as funcionalidades e recursos. 

Esse contato direto, por meio de mensagens, e-mails e notificações dentro do SocialBase, funciona como um estímulo aos usuários, para que a utilização da plataforma torne o dia a dia ainda mais produtivo e dinâmico, além de apoiar o administrador na missão de mobilizar, engajar e conectar os colaboradores.  

Por que esse contato é necessário? 

  • As mensagens enviadas ajudam a melhorar a experiência de quem utiliza o SocialBase, reforçando os recursos e funcionalidades da plataforma e como ela pode aumentar a produtividade e impulsionar os resultados das equipes.
  • Esses contatos estimulam os colaboradores a interagirem ainda mais dentro do canal. Tudo isso para tornar a comunicação interna das empresas mais colaborativa, ágil e dinâmica. 
  • Nossas comunicações possibilitam que todos os usuários sejam alcançados e passem a utilizar o SocialBase da melhor forma possível, dividindo essa responsabilidade com o administrador da plataforma. 
  • A comunicação de novas funcionalidades e recursos dentro do SocialBase permite ao usuário final estar sempre atualizado das novidades.
  • A SocialBase segue as boas práticas de mercado em empresas que fornecem SaaS (software como serviço) através de estratégias de comunicação com os usuários. 

Esperamos que esse artigo tenha sido útil para você. Caso fique com alguma dúvida, basta entrar em contato com o CS responsável pela sua plataforma ou enviar um e-mail para suporte@socialbase.com.br

Esse artigo foi útil?
Usuários que acharam isso útil: 3 de 3
Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação

0 Comentários

Por favor, entre para comentar.